Fascination Sobre faculdade de Arquitetura e Urbanismo



O interesse público se sobrepõe ao interesse particular, mas não Têm a possibilidade de haver confisco, nãeste estamos sob uma ditadura comunista!

Se o propietário quer alienar e o governo nãeste É possibilitado a indenizar, sou a favor do direito do propiedade, este que o poder público está tomando é lesar ESTES herdeiros, e penso de que 55 milhões é bem dinheiro, daria para restaurar vários edifícios importantes na belísssima regiãeste da sé, ali sim, a area ainda tem 1 ar de Sãeste antiga, a Paulista, já era, um a mais a menos, não vai executar diferença, os mejores, já foram demolidos!

olá Renata,gostei muito do seu texto e concordo plenamente!eu sou ex moradora do treme e residi lá de 88 a 92,eu sinto muita saudade do pré especialmentedio,pois lá passei ESTES piores e melhores momentos da minha vida q nãeste vãeste voltar…infelismente c a demoliçãeste do edifício será apagada a minha e várias outras histórias…gostaria do expor toda minha história que c certeza daria até 1 livro!

As construtoras a todos os momentos procuram lugares novos para construírem e venderem caro; valorizam áreas, levam investimentos de modo a determinados lugares e usando este tempo temos outras áreas degradadas na capital.

Dependendo do um estudo de modo a avaliar o custo/beneficio. Acho de que o predio poderia ser redesenhado e recuparado. Este predio esta pelo centro do

Martinez, por acaso foi armeiro junto comigo da 2° Cia com este Ten Negrãeste? Se foi um forte abraço e saudades de nosso tempo.

Infelizmente,este brasileiiro possui mania de destruir o que e’ “velho”, desprovido pensar na cultura e estorias de que essas paredes magnificas teriam pra contar. Uma vergonha e muita tristeza.

Talvez a mudança esteja na população e nãeste na gestãeste Kassabiana e sim na gestãeste Lulística de que oferece crediário nas concessionárias automobilísticas contudo não ensina este comprador a nãeste ligar o som alto do carro de modo a nãeste incomodar o vizinho! Abraços.

Para além disso, do topo do pré especialmentedio é possível deter uma visãeste magníVive de toda a cidade, só comparável com as vistas do edifício Itália e do edifício Altino Arantes.

Hipocrisia… afinal este que mais possui Este momento em dia é puteiro de luxo, espalhados aos montes em bairros nobres… e ainda de que fosse um puteiro.. qual o problema?? isso não tira a dignidade por ninguém, na hora do remunerar nossas contas ningufoim pergunta saiba como é de que foi ganhado o dinheiro… era uma favela vertical mas usando gente excelente e ruim, como em todo lugar… imagino de que agora nesse momento tenha gente qual morava lá aqui estão as descobertas dormindo ao relento, afinal a prefeitura só remaneja ESTES problemas, este centro da cidade continua este mesmo lixão… acho elementar Discutir enquanto este problema nãeste é seu…

Isso foi o de que consegui pensar do “bate pronto”, contudo se algufoim lembrar de outras ou dar de que há alguma imprecisãeste, esteja à vontade.

É tocante a tristeza que sinto ve-lo esmilinguindo-se pelo tempo,é qual atualmente moro em P.prudente,porém qdo tinha 20 anos de idade trabalhei perto e almoçava numa pensão tbm ali por perto,e achava-o uma grandiosidade imponente,de modo a quem é jovem,Este momento qdo vou a Sãeste Paulo e passo por metrê a primeira lembrança qual mim vem é ve-lo novamente,minha alma Vive tão tiste e desencantada usando este ser humano,contudo prossigo pelo o silencio,desprovido usando quem contar do qual sou sentindo,ainda natural qual apareceu vcs,de modo a ao menos extravasar este de que mim é silencio n`alma todo esse tempo,ainda natural qual este cnhecí detalhadamente por dentro pelo vossotrabalho DE fotos obrigado.

avenida do estado cantareira deficit habitacional edifício francisco herreria edificio mercurio edifício sãeste vito kogan e zarzur mercadãeste Nicho municipal praça sãeste vito rua da cantareira rua luis por camões são paulo antiga são vito About the author

Porreiro galera acho q é umpredio q divide opinioes amado por uns e odiados por outros,impactante e semmeio termo, eu em algum momento fui fascinada por ele, nem sei pq, a imagem dele era pavorosa quando passava do madrugada de modo a ir ao mercadão tinha mais informações medo do olhar pra ele rsrs….li mtos relatos, concordei e descordei do mtos, pq dizer q restaurar e disparar para vizinhos mais pobres em cdhu é mal aproveito, concordo em partes pq nãeste devemos menosprezar ninguem os q podem possibilitar menos sãeste tão ser humanos como nós e graças a Deus mto do nós cá temos nossa moradia e la tinha Ainda mais de 600 kitnets e temos mtos desabrigados, ali teve gente q lutou mto para comprar 1 apartamento eles merecem respeito, sei q virou uma zona depois….contudo me deixa triste olhar ele demolido pq ele foi arquitetado econstruido utilizando certeza de modo a somar, entãeste deveria ser restaurado sim e nunca precisaria necessariamente ser colocado do moradia para cdhu, pq morar pelo centro custa caro sei q a area la não é das melhores do centro porém ainda sim é centro e da acesso rapido a muitos lugares, acho q restaurado valeria mto (qtas vizinhos nãeste moram no copan?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Fascination Sobre faculdade de Arquitetura e Urbanismo”

Leave a Reply

Gravatar